domingo, 26 de junho de 2011

`` Sapatos ´´.

oi boa noite meninas .Eu particularmente adoro sapatos e é claro sempre que posso compro (hehehe) escolhi esse tema por que gostem!


          As dicas de hoje são de sapatos que eu gosto e que recomendo!


1-Um dos meus favoritos são aqueles sapatos de salto que tem laços  pink em cima ao borboletas.
2-Sapatilhas também adoro(cores->azul ,rosa ,verde e etc...
3-Botas de cano longo,cano curto também me agrada.
4-Percatas de laços ou borboletas eu amoooooooooo.
5-Botas  e sapatilhas de escarpam !adoro.


   Claro que existem muito mais tipos diferenciados de sapatos que gosto muito mas só me lembrei desses kkk.beijos e espero que  gostem.

2 comentários:

  1. Vivi e Viviane ja que vc tem o blog a mais tempo que eu você pode me dar uma ajuda para a nova postagem?? to meio indecisa do que vou colocar beijo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!!