segunda-feira, 20 de junho de 2011

Como usar acessórios ?

Você deve estar se perguntando como assim acessórios mas as dicas de hoje vai ter o tema ´Como usar acessórios !


1- Mantenha sempre acessórios  em (cabelo  ,roupas e etc...)
2- Acessórios de cabelo? exemplo- laços ,fitas,arcos ,borboletas ...
3- Mas pra manter  o penteado ,o cabelo deve estar limpo e brilhante.
4-Como  usar acessórios no cabelo  no cabelo na verão ,geralmente eu uso os mais belos e os que me deixem mas alta por que verão ninguém vai usar salto né. 5-Oque tipo de acessórios usar no dia a dia (arcos ,laços,rosas coisas que deixem mas bonito e radiante,bom por hoje é só.beijos Drika.

3 comentários:

  1. Essas dicas são muito úteis! O problema é que eu não tenho muitos acessórios para cabelo. (rsrs) O seu blog está lindo-maravilhoso! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie Lindo seu blog
    eu e minha irma tambéem emos um blog de Barbies
    Visite http://meumundodasbarbies.blogspot.com/ ♥
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. oi Bruna que bom que você gostou do meu blog fico om rada por isso muito obrigada mesmo por seguir meu bloguinho .

    oi Vivi e Viviane ,adorei seu blog e ja estou seguindo meus parabéns e obrigada por seguir meu blog!:D

    MENINAS vocês não tem ideia de como eu estou feliz de vocês seguirem eu estou pensando em fazer um post pra vocês o que vocês acham beijo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!!