quinta-feira, 30 de junho de 2011

Barbie eu quero ser... Estilista!

oi, boa tarde gente a algum tempo eu vi no Blog da Joice(Barbie girl pink)um vídeo de uma estilista da Barbie e eu fiquei doida para colocar no meu Blog mas eu não sabia colocar então eu pedi a ajuda da Helo ( dona do blog O mundo Barbie) e ela me ensinou e agora digo obrigada Helo pela grande ajuda meninas é isso I CAN BE ! (Eu quero ser ).



Gente e para terminar fica essa pergunta O que vocês querem ser quando crescer?
gente se vocês gostarem e querem responder a minha pergunta comentem beijos e espero que vocês tenha gostado.
ASS: Drielly.

2 comentários:

  1. De nada, flor! Eu amo os vídeos da I Can Be, são muito criativos, e educativos! Eu quero ser Engenheira Petroquímica! Tomara que você consiga realizar seu sonho de ser Estilista, é uma profissão muito linda! Bjs =D

    ResponderExcluir
  2. eu também Helo adoro os vídeos da i can be e por isso resolvi colocar toda semana o que você acha ? e eu espero do fundo do meu coração que você seja a melhor Engenheira Petroquímica do mundo Helo e também que você realize todos os seus sonhos beijos de DRI

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!!