sábado, 22 de outubro de 2011

Sporty e Barbie.

Oi gente .Eu queria participar do concurso da Joice só que não consegui mandar as fotos pro Email dela então vou fazer que nem a Cris vou colocar as fotos no blog .

Sporty:Eu e a Barbie nós,nos conhecemos na festa do Ken e ele fez questão de me apresenta-la.Confesso que no começo eu achava que ela era muito patricinha,mais depois que a conheci tudo mudou,hoje somos melhores amigas.
E ela me chama de Layla por causa do meu filme favorito.E eu a chamo de Loirinha ou Diva (sempre que a chamo assim ela fica super vermelha).
Barbie :Como a Layla já disse nós,nos conhecemos na festa do Ken (O amor da minha vida S2).
a principio achei ela muito chata e arrogante ,mais logo vi que ela não era assim.Acho engraçado por que temos estilos diferentes e gostos diferentes mais ainda sim somos grandes amigas .




espero que eu ganhe (kkkk)
bjs.

3 comentários:

  1. Suas bonecas são perfeitas, Drii! A Sporty é muito linda, parabéns pelas dolls!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii vdd hello são mesmo muito lindas
    amei seu blog amiga Parabéns
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. obrigada Hello !!também acho ela linda..

    obrigada Cris fofinha!!
    obrigada pelos comentários meninas beijinho.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!!