quinta-feira, 27 de outubro de 2011

My music!

Oi gente !!
hoje venho com uma musica que eu fiz =D (é to dando uma de compositora agora kkk).Por favor se vocês acharem que ficou feio eu não posso fazer nada eu não sou profissional.Eu fiz a musica em duas versões português e inglês , mais achei que inglês ficou mais bonito.

          eu sempre estarei qui.
 eu sempre estarei ao seu lado
um ombro amigo pra chorar 
dicas de moda pra ti ajudar 
eu sempre estarei aqui,aqui,aqui.
 mas quero que saiba.
que você é muito especial pra mim
e eu te amo,te amo mais do que você pode imaginar.
 E se algum carinha algum dia te maguar eu estarei pronta
para acabar com ele.
por que sou sua amiga.
e te amo.
e te amo.
 Eu sempre estarei ao seu lado 
não quero que chore
não quero que fique triste.
 Simplismente quero que você sorria.
e também quero quevocê seja feliz 
por que sou sua amiga e quero seu bem.
seu bem
seu bem.
 Eu te amo minha grande amiga
 Eu quero que saiba que 
eu sempre estarei ao seu lado.
não importa qual seja o motivode sua tristeza
 Eu sempre estarei a qui ao seu lado.
eu sempre vou estar,
bem a qui.
eu sempre vou estar.


         I'll always be Thurs
 I'll always be by your side
a shoulder to cry
fashion tips to help you
I'll always be here, here, here.
  but I want to know.
you are very special to me
and I love you, love you more than you can imagine.
  And if any guy ever hurt you I'll be ready
to finish him off.
for I am your friend.
and I love you.
and I love you.
  I'll always be by your side
I do not want to cry
I do not want to be sad.
  Simply want you to smile.
and I also want you to be happy
why I am your friend and your good.
their well
their well.
  I love my great friend
  I want you to know
I'll always be by your side.
no matter what the reason for his sadness
  I'll always be by your side-Thurs.
I'll always be,
well Thurs
I'll always be.
 Gente essa musica eu fiz falando sobre amigos por que eu mi espirei nas minhas grandes amigas da internet e de alguns momentos da minha vida,eu realmente  espero que tenham gostado eu amo vocês!!
bjs Dri.

2 comentários:

Deixe um comentário!!