domingo, 17 de junho de 2012

São Paulo fashion week!!!

Os desfiles arrasaram  no SPFW claro teve deslises como os acessorios ultrapasados do Água de coco mais tudo bem.Eu escolhi as três grifes que mais me chamou atenção, e espero que gostem:

A primeira posição vai para o Samuel Cirnasck que me deixou louca com a sua coleção,ele brincou do vela e revela,jogou transparência, abusou dos tons pasteis foi simplesmente lindo! ele simplesmente me emocionou ou com as suas ninfetas românticas :






    A segunda posição vai para a Têca: O desfile da têca  foi inspirado no filme ''volta ao mundo em 80 dias'' -de Julia Verne,foi uma das mais fofas do SPFW e fiquei doida com os vestidos da grife:

A terceira posição vai para Fernanda Yamamto- Fernanda Yamamoto que teve coleção inspirada no artista Helio Oiticica, com os quadriculados em vestidos mini ou tops.A coleção também trouxe dobraduras de tecidos que formaram muitas texturas. Também destaque para umas aplicações em forma de quadrado que foram meus preferidos assim como cores como azul Royal.
Os desfiles do são paulo fashion week com toda a certeza arrasaram,adorei a maioria dos desfiles foram todos lindos e vocês o que acharam?
XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!!